Artigo: pensando no sexo em GRUPO


Prepare o terreno
Seja você homem ou mulher, antes de propor um ménage à trois, converse com seu parceiro e veja todas as possibilidades e preferências; não parta para o próximo passo se você não tiver a certeza que os dois estão confortáveis com a situação. Combinar limites é um bom caminho para começar. Imaginar até onde gostaria de ir e até onde está disposta a ver o outro indo. Não conversar bastante pode acabar estragando todo o relacionamento.


Conheça suas limitações sexuais
Se você for mulher e tiver ojeriza a outras, pense duas vezes, afinal de que adianta convidar uma danada, se você tiver nojo de botar a mão nela? É uma prática muito aconselhável para mulheres bissexuais ou curiosas, o mesmo serve para os homens: apesar de a maioria não curtirem a ideia de dividir a cama com outro, alguns mergulham de cabeça, afinal, os dois caras não precisam necessariamente se relar ou interagir entre si; o que vale mesmo é dar prazer para a sortuda.


Quebre os tabus
Apesar de fazer sexo a três – ou a quatro – serem práticas mais comuns que você imagina, é um assunto que envolve muito tabu e faz com que muitas pessoas ainda achem bizarras ou tenham medo. Se você não for uma pessoa muito bem resolvida sexualmente, espere mais um pouco e explore os seus sentidos e limites. Pense que um dia irá se dar conta de que deixou de fazer muitas coisas boas, só por causa do que outras pessoas pensam a respeito. A vida é sua.


Não faça para agradar o parceiro
Ménage a trois é que nem filho: não segura o relacionamento. Se você não tem muito tesão em experimentar a prática, mas quer fazer para agradar o parceiro, pare por aí. Afinal, uma hora essa história pode vir a te incomodar e provocar brigas e arrependimentos. Não deixe que sua vida sexual seja controlada pelos desejos de outra pessoa, é um dança onde os dois precisam estar no mesmo ritmo. Nunca se esqueça disso.


Confiança e intimidade
Se você é louca, ciumenta ou neurótica, passe longe do ménage a trois. Para a putaria ser gostosa, você e seu parceiro tem que estar em total sintonia; intimidade e confiança são dois pontos principais para a experiência ser incrível. Vocês irão ter orgasmos com outras pessoas, e só. Nada de ficar querendo comparar ou se medir perante o prazer causado por outras pessoas.. a aventura em si é diferente e por isso causará um orgasmo diferente. 

Nenhum comentário: