Contos: eu e meu amigo bi no carro

..."Tá tudo dentro agora! - Ele suspirou. Comecei então bombando devagar... Ele dava pequenos espamos na respiração, mas tava aguentando..- Muito gostoso moléque! Fui bombando mais forte, então parava e bombava mais devagar..então voltava a dar estocadas mais fortes. Nosso suor já se misturava...eu olhava aquele moleque gostoso, malhado, cheiroso, suado, com coxas deliciosas e dando a bundinha pra mim...Era puro tesão. Adorava comer aquele moleque. Assim como eu adorava dar pra ele. Já tinhamos trepado no motel, na casa dele, mas ali na rua escura, tava sendo uma experiência deliciosa. Fui bombando mais forte, mais forte. Ele falando: - Vai muléque..fode gostoso..ahh..(gemidos) Enquanto eu metia, segurava a cintura dele"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: