Dica: tire suas dúvidas


Há diferentes tipos de orgasmos?
O clitoriano é mais intenso e rápido. O vaginal, embora menos intenso, dura mais. Fisiologicamente, no entanto, os dois orgasmos são iguais. Ou seja: ambos são uma resposta física e psicológica a estímulos eróticos. Para saber mais sobre cada tipo e o caminho para cada um deles, detalhado para seu parceiro seguir..  basta procurar aqui no blog sobre matérias dedicadas a esses tipos. 

Pênis maiores, mais prazer? 
A maioria das terminações nervosas responsáveis pela sensação do prazer de vocês, encontra-se no início da vagina – mais precisamente nos 5 centímetros iniciais. Ou seja: tamanho do pênis dele não é mesmo documento. Se o seu parceiro souber dar as famosas pinceladas antes da penetração, ele já tem meio caminho andando para proporcionar prazer para vocês. É jeito, do que força.



O ponto G existe mesmo?
Sim, existe e fica levemente inchado quando a mulher fica excitada. Ele fica localizado na entrada da vagina, a cerca de 2 ou 3 centímetros, na parede superior. Para atiçar, recomendo que o jovem ao introduzir um ou dois dedos nas preliminares, faça uma leve pressão como se estivesse tentando levantar a vagina. Lembrando que uma leve pressão não significa querer alargar a vagina da moçoila com os dedos.

Nenhum comentário: