Dicas: para segurar seu homem


Depile
Essa é bem simples. Raspe, tire com cera, ninguém se importa muito como você vai remover seus pêlos, apenas remova-os. Existem homens que preferem as mulheres sem pêlos lá embaixo enquanto outros preferem um pouco. De qualquer forma, não há como chegar a isso sem esforço. Ah, também sabe o que é pior do que não depilar lá embaixo? Não depilar as axilas. Tipo de descuido que pode fazer ele desencantar de você e pensar em outras.


Toque
Nós todas sabemos que homens adoram que suas partes masculinas sejam tocadas, acariciadas e que recebam atenção. Porém, da mesma forma que nós garotas gostamos de receber carinhos em todos os lugares do corpo, homens também! Dê a ele uma massagem nas costas que leve a algo mais sensual, aperte as coxas dele, beije seu pescoço e orelhas. Apenas experimente e quando você perceber, estará enlouquecendo-o de maneira jamais feita!


Engula
Polemico, mas honestamente, a maioria dos homens preferem garotas que engolem. Pode não ser uma necessidade, mas eles preferem. Não é uma visão boa ver a mulher cuspir sêmen na pia ou em um lenço. A não ser que você tenha alergia ao sêmen, não está usando pílula e/ou o sêmen do seu parceiro tem cheiro ruim, porque não? Pense apenas que ele quer te entregar o resultado o prazer que você provocou nele. Sinta que cada gota é sua, mereceu ela.

Nenhum comentário: