Artigo: com o que ELAS se preocupam


Porte físico
O tamanho importa, sim, mas não é o do pênis. Um estudo realizado pela Universidade de Ottawa, nos Estados Unidos, mostrou que 80% das mulheres se sentiram mais atraídas por homens com ombros e peitos mais largos do que a cintura. Entre o público feminino, apenas 6% se sentiu mais atraída por conta do comprimento do pênis. Portanto, corra para malhar o peitoral.



Prestativos
A melhor maneira de deixar uma mulher feliz é ajudar nas tarefas domésticas. De acordo com uma votação entre 700 mulheres, realizada pela revista Men´s Health, sete em cada 10 mulheres disseram que o homem fica bem mais atraente quando as ajuda nas tarefas do lar. Pense pelo lado inteligente, quanto menos cansada, mais sua parceira terá vontade de fazer estripulias na cama. Então, não custa nada lavar uma loucinha.


Brinquedos sexuais
Para os machistas que acham que o único brinquedinho na cama é o seu próprio pênis, é melhor mudarem de ideia. Pesquisa realizada com 3 mil norte-americanas mostrou que as mulheres que usam vibradores ou qualquer outro tipo de brinquedo sexual têm mais níveis excitação, lubrificação, orgasmo e satisfação. Elas também relataram menos dor na hora do sexo. O que está esperando para presentear sua companheira ?


Demora para gozar
Vamos combinar, um pênis grande é bem menos atraente se o homem sofre de ejaculação precoce, problema crescente entre eles. Felizmente, hoje já existem técnicas para retardar a ejaculação. Uma delas é se masturbar e parar assim que estiver perto de gozar, treinando o corpo e a mente a segurar mais tempo na hora do tesão. Procure um urologista para ajudá-lo nessa empreitada.



Use a língua
Além de fazer sua mulher muito feliz, pode dar um up na hora de a companheira chegar ao orgasmo. De acordo com 33 estudos realizados, apenas 25% das mulheres chegam ao orgasmo com a penetração. Outra pesquisa com 19 mil pessoas, realizada pela pesquisadora sexual Julieta Ritchhers, mostrou que 90% das mulheres atingiram o orgasmo quando seus parceiros usaram estimulação oral, tornando a língua uma excelente aliada.

Nenhum comentário: