Contos: uma madrinha muito prestativa



..."Satisfeita por ter me aproximado mais de Ricardo comecei a ter umas ideias pra conquistar de vez aquele moleque. De propósito, vesti um pijama de shortinho bem curto e fiquei sem sutiã indo verificar no espelho o resultado: o tecido fino deixava perceber até o bico dos meus seios; e em baixo, dava pra ver o contorno da minha calcinha... Estranhamente estava me sentindo excitada pelo meu comportamento e fui pra cozinha preparar um lanche pra nós dois. Pretendia chama-lo depois; mas não demorou pra Ricardo entrar na cozinha e sentar em uma cadeira. Procurando agir com naturalidade fui puxando conversa e ao me aproximar pra lhe servir um copo de suco notei seus olhos nos meus seios; e era um olhar bem descarado... Fingindo estar surpresa por ele estar me olhando daquela maneira; coloquei a mão num dos meus peitos"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: