Artigo: +3 erros mais comuns cometidos por ELAS

Pânico antes da ejaculação 

Tem mulher que não sabe o que fazer com a ejaculação: cuspir, engolir, chamar os bombeiros, sair correndo. Se você conhece a ficha médica do rapaz e sabe que ele não apresenta nenhum problema médico, saiba que neste momento a escolha é sua: você pode cuspir (sem que ele perceba: para isso deixe uma toalhinha sempre a mão), engolir, mas nunca ficar indecisa.
Não caia na besteira de associar significados ao gesto. Tipo "ah ele gozou na minha boca, o que ele pensa?". Ele não pensou nada, foi coisa do momento..  os homens são visuais e precisam disso para sentir prazer. A dica é entrar na brincadeira, e até pedir para provoca-los.
Não deixar o homem olhar
Ta, a imagem ta um pouco demais. Mas é para vocês nunca esquecerem que os homens são visuais, para eles é dificil ter prazer sem ver. Todo homem adora ver a mulher realizando sexo oral nele. Não esconda isso com o cabelo ou de alguma outra maneira. Deixe-o assistir e, acima de tudo, perceber que é fonte de prazer para você também. Tanto que os fetishes de olhos vendados acaba funcionando mais para mulheres que são mais multi-sensoriais. Promova pausas no movimento para que ele olhe você e os corpos de vocês juntos. Faça o parceiro olhar a penetração e peça a ele para deixar você ver também  essas coisas mexem demais com eles.




Deixar de elogiar 
Como homem gosta de elogio nesta hora! Elogie o que puder, de forma sincera e intensa. Aliais quem não gosta de elogios não é? E não precisa ser apenas na cama, deixe sempre claro o quanto você gosta de estar coma a pessoa até nos momentos mais simples.
Muitas mulheres enchem os ouvidos dos parceiros com uma lista enorme de coisas que elas não gostam de fazer ou que ainda não sentem prazer fazendo. O elogio pode ser uma ferramenta para sair dessa situação, basta guiar seu parceiro elogiando as posições ou formas que você gostar e com um tempo ele dará mais enfase a esses pontos. O elogio só não é mais poderoso na cama do que o diálogo.



Nenhum comentário: