Dica: na dúvida pergunte


Meu namorado gosta de carícias perto do ânus, temo que ele seja gay
Muitos homens gostam que suas parceiras o penetrem com o dedo no ato sexual, que faz com que tenham muito prazer, nem por isso são homossexuais. Entenda que uma mulher pode deixar um homem bem louco, e ele vai demonstra isso a você se entregando e até derrubando tabus por você, apenas relaxe e curta essa entrega.

Sexo oral pode causar doenças?
Sim, você pode adquirir e passar doenças. A maioria das DSTs (doenças sexualmente transmissíveis) podem ser adquiridas no sexo oral. Por exemplo: gonorréia, sífilis, HPV, e outras. Muito se recomenda sexo oral com camisinha, mais por aqui nós preferimos métodos como parceiros de confiança e exames preventivos, algo que um bom diálogo pode providenciar. Ele vai preferir.


Qual lugar da vagina se dá o prazer?
A mulher tem terminações nervosas que dão a sensação de prazer nos primeiros 3cm a 4cm a partir de seu intróito (abertura externa). O fundo da vagina não tem sensação. Escrevemos já no blog diversos artigos sobre o clitóris e as zonas erógenas que recomendamos sejam lidos para responder completamente essa pergunta. A fotos ao lado foca a região do clits.

O que é pompoarismo?
Pompoarismo é a arte de saber contrair os músculos vaginais para dar mais prazer ao homem, pois este sente estas contrações. Estamos criando um artigo especializado no tema, fique atento. Nas principais capitais do país há aulas que ensinam a pratica, geralmente em murais de sex shop ou em anúncios em sites. Algumas mulheres fazem aula em segredo para ir ganhando prática até revelar para o parceiro.


Nenhum comentário: