Artigo: Sexo oral para homens

Ter um grande número de experiências sexuais nem sempre significa ter habilidade para fazer sexo oral. Se você sempre escreve uma palavra errado e nunca ninguém te corrige, provavelmente você repetirá o erro pela eternidade. E se tem algo complicado de se fazer é corrigir os rapazes quando estão em ação. Às vezes eles parecem tão esforçados que dá até dó de orientar. E tem também o medo de acabar com o clima...

Para pôr fim nesse problema (e ajudar aqueles pobres garotos que acham que aprenderam a praticar sexo oral vendo filmes pornôs), segue algumas dicas preciosas para homens (ou mulheres) praticarem sexo oral em suas companheiras de forma mais certeira:

Abaixo a língua dura
O erro mais comum é a língua dura. O que tem que ficar duro é outra coisa, meu amigo. Martelar a língua rija repetidas vezes contra o clitóris é praticamente uma tortura. Então, relaxe essa língua antes que era vire uma arma letal! 

Use os lábios
Ainda falando sobre maciez e movimento, utilize os lábios. É como beijo: se não usar os lábios não dá certo. E assim como no beijo, faça aquele sutil movimento de sucção na região do clitóris. Quando ela ainda não está totalmente excitada, a região fica mais sensível, ou seja: movimentos muito fortes podem incomodar. Depois que ela já está bem excitada, você pode aplicar um pouquinho mais de força que ela deve gostar!

Aonde vai o dedo?
Pode haver variações, mas no geral o emprego do dedo deve ser na penetração. E nem sempre é aconselhável o uso de mais de um dedo... Pergunte antes de adicioná-lo. 



Mantenha a velocidade
Outro grande problema é a falta de constância. É bizarro quando a moça está começando a gostar e o rapaz muda o ritmo ou dá aquela paradinha. Creio que essa dica também vale, certo? Ritmo é tudo!

Mordidinha não!
Taí outra coisa que vale para os dois: dentes estão fora da jogada. Homem que inventa de mordiscar a região causa pavor na mulher. Passa um filme de terror pela cabeça da moça, parece que o cara vai arrancar! Medo. 

To de olho na senhora!
Tem homem que, pra ter certeza se a reação da garota é positiva a seus movimentos, não tira o olho dela. Mas acaba sendo muito estranho aquele par de olhos arregalados a todo momento. É legal dar uma olhada ou outra, mas mantenha a atenção no serviço e, se tiver dúvida, pergunte!



Fique confortável
Sexo oral em mulher desconhecida é uma viagem sem destino: você não sabe quanto tempo vai durar e nem conhece as condições da estrada. Então, coloque-se numa posição confortável. Não fique torto, nem agachado, nem enrolado. Nada pior que interromper o ato por causa de uma câimbra! A dica é apoiar os cotovelos e deixar as mãos livres. 

Consulte antes da bala de menta
Antes de adicionar uma bala de menta, ou um lubrificante com sabor, ou o que quer que seja, pergunte o que ela acha. Tem menina que acha que arde, outras têm alergia... Na dúvida, pergunte antes! 
ATENÇÃO: fizemos uma pesquisa com cerca de dez garotas para fazer esse post, o que não quer dizer que todas as mulheres pensem dessa forma. Se esse post não convencer, a maneira mais infalível é ir perguntando do que ela gosta. E meninas: não se inibam! Não há nenhum mal em dirigir o moço enquanto ele "atua". Use uma voz sexy e peça o que quiser.

Nenhum comentário: