Dica: na dúvida, melhor perguntar, né?


Todos os órgãos sexuais femininos são do mesmo tamanho?
Os órgãos sexuais externos das mulheres (vulvas) são muito variáveis em relação ao aspecto e ao tamanho. Pode-se dizer que dificilmente encontraremos uma vulva igual à outra. E essa diferença é um detalhe que chama a atenção dos homens, uma dica é fazer eles passarem um tempo olhando para o SEUS detalhes. Eles irão gosta se você fizer o mesmo, só não cometa a gafe de comentar dos outros que você viu.

Tenho lubrificação e excitação, mas não consigo gozar, devo ir ao médico?

Sim, em especial a um(a) terapeuta sexual que fará com você um estudo de seu relacionamento sexual para que, por meio de mudanças de comportamento e de orientação sexual, você sinta o orgasmo. Muitas vezes são atitudes guardadas no seu interior que fazem com que você não se permita ter prazer. Mas fique tranquila que não há nada de incomum no seu caso, nem complicado de tratar.



O lubrificante íntimo tem alguma contra-indicação?
Não, pelo contrário, a utilização de “gel aquoso” é muito indicada, principalmente para as mulheres que costumam ter infecção urinária pós-coito e aquelas que têm dor na relação sexual (por menopausa ou outra causa). Deve-se tomar cuidado com aqueles muito perfumados e com sabores. O produto deve ser de boa procedência e de preferencia a base de água e sem cheiro.


Nenhum comentário: