Contos: a minha esposa e o vizinho? será?


.."Que havia ido até lá, batido na porta e entrado como uma verdadeira puta. Me contou que pulou sobre eles e mamou sua pica. Meu pau cresceu na hora...enquanto Fer falava como uma louca sobre sua excursão ao quarto do vizinho encaixei entre suas pernas e meti meu pau bem gostoso. Fer continuava a me dar detalhes de sua aventura. Que quieto e pauzudo, ele pegou ela com força, que havia batido com o pau sua cara, dados tapas na sua bunda, dado uns tapas até na sua cara, e que havia metido forte e sem dó no seu rabo...
Ao escutar isso virei Fer de quatro e encaixei meu pau no seu cuzinho... Agora era eu que me transformava... desferi fortes palmadas e meti até o talo na sua bunda. Gritei com ela... “Voce gosta de ser uma vadiazinha ? Gosta...minha gostosa...??? Entao toma nesse rabo...Virei seu corpo e coloquei-a na posição de frango assado...meti de novo em seu rabo...agora podendo olhar seu rosto...ela se lambia os beiços... enlouqueci... ali estava eu... comendo minha mulher como um louco tarado..".. clique AQUI para saber mais

Nenhum comentário: