Artigo: + 3 zonas erogenas DELE


a Cabeça
Comece pelo 'cafuné', que não é mais do que uma massagem na zona da nuca e no couro cabeludo! Aproveite a hora do banho para oferecer os seus préstimos. Lembra-se do filme 'África Minha' no qual Robert Redford lavava o cabelo a Meryl Streep? Ela não parecia extasiada? Inverta os papéis. Outra zona erógena por excelência são as orelhas. Use e abuse da língua e depois sopre suavemente. O ar quente e suave na pele húmida provoca uma boa sensação. 


a Coxa
Se já percorreu as partes do corpo acima referidas, quando chegar a este estágio o seu parceiro, ou está em dia 'não-vale-a-pena-forçar-o-mister', ou prestes a implorar-lhe que tire a roupa. Como está muito perto do 'X' que marca o tesouro principal pode acariciar-lhe o interior da coxa, quer com a boca, língua ou cabelos... a proximidade do seu rosto do 'ouro' (sem que contudo haja mais que um roçar ao de leve) é uma provocação que o vai excitar na certa!



o Pescoço
"Por favor, mordam-me o pescoço!" Ou melhor, mordisca-me o pescoço! Porque é que acha que os vampiros acham esta parte do corpo tão deliciosa? Certo, está bem irrigada de sangue, mas também está implícita uma grande carga erótica (senão não haveria tantas pessoas a fantasiar com viagens à Transilvânia). Não se fique pela nuca, explore a linha do maxilar, a maçã de Adão. Língua e dentes: acção!


Nenhum comentário: