Dicas: boas ocasiões para o sexo



- Despertar erótico
Chegou o dia tão esperado e você tem duas alternativas para começá-lo bem: o acorda completamente nua ou aproveita para fazer massagens em suas partes "mais sensíveis". Não tenha dúvidas que ele irá entender de imediato o que deseja. Difícil encontrar alguém que não goste do conhecido "sexo do bom dia". Só não vai esquecer que o gozo masculino deixa ele cansado e sonolento, ele vai precisar de um tempo.


- Café da manhã caliente
Enquanto ele se arruma para o trabalho, prepare um rico e energizante café da manhã. Sente-se bem diante dele apenas com uma camisola sensual. Se insinue enquanto ele come. Pode ter certeza que ele ficará excitado. Sugira uma coisa rapida ali entre vocês, ele não vai negar o leitinho a você. Uma pena não poder dar essa justificativa de atraso no trabalho: "perdão, eu estava transando". 


- Um atraso justificado
E por falar em atraso..  com tanta provocação, não será difícil fazê-lo se atrasar um pouquinho para seus compromissos. Ele estará com tanto tesão que não pensará nem um segundo sobre o que fazer. Aproveite, afinal, um sexo apaixonante atrás da porta de sua casa não se tem todos os dias. Faça-o ter boas lembranças durante o dia e use a dica de enviar SMS lembrando ele o quanto foi bom.


- Rapidinha de impacto
Se você não tem tempo ou falta dinheiro para passar algumas horas no motel, pode optar por uma rapidinha improvisada no primeiro lugar que passar na cabeça de vocês. O banheiro de algum restaurante, o carro estacionado em um local escuro, dentro de um closet. Enfim, qualquer lugar é ideal para matar a sua sede por sexo. Mas já esteja com alguma desculpa esfarrapada em mãos caso apareça alguém. 


- Surpresa erótica
Para fechar o dia com chave de ouro, realize uma de suas fantasias sexuais. Vale tudo, desde que o objetivo principal seja o prazer. Fazer sexo no telhado, fingir que são desconhecidos, brincar de professor e aluna... Use a sua imaginação e realize os desejos do parceiro. Esse tipo de atitude será, com certeza, o melhor presente da vida dele. Não misture fantasias com sentimentos.. sexo é algo carnal.

Nenhum comentário: