Contos: penetrado pelo segurança


.."posicionei­me contra a parede de pé, enquanto ele cravava a sua estaca bem no fundo do meu cu. Mais uma vez mudamos de posição, debrucei sobre uma poltrona, sempre com seu pau dentro de mim, atingindo o mais profundo em minhas entranhas. Nessa hora a sua porra já vazava pelas bordas de meu cu, e seu pau deslizava de uma forma fabulosa e muito gostosa. Meu segurança me pegou pelas ancas e bombava com muita firmeza e profundidade, e mais uma vez gozei sem tocar meu pau. Ele ao perceber o meu gozo pegou o que dava e passava pelas bandas da minha bunda enquanto bombava, até que também gozou, e foi como se fosse à primeira vez do dia. Caímos de lado, e adormecemos, depois de algumas horas fui acordado com seus beijos pelo corpo, me convidando para um banho a dois".. clique AQUI para saber mais

Nenhum comentário: