Contos: sexo casual na cidade vizinha

.."Delirei com aquele cacete gostoso dentro de mim, estava me segurando pra não gozar depressa demais mas o tesão falou mais alto, ele socava o pau rápido dentro da minha buceta e acabamos gozando. Tomamos um banho e deitamos na cama. Ficamos ali conversando, fazendo carinhos um no outro, falando sobre a loucura que estávamos fazendo ali. O papo estava gostoso mas eu estava com muito tesão ainda e queria gozar mais. Comecei a alisar o pau dele, fui beijando ele todo e abocanhei aquele cacete gostoso. Fiquei chupando até sentir ele endurecendo dentro da minha boca.Ele gemia e pedia pra chupar mais, que estava gostoso. Ele me virou na cama e começou a mamar nos meus peitos, eu já tinha falado com ele que adoro isso e ele mamou gostoso me levando à loucura. Eu já estava doida pra sentir ele dentro de mim de novo, pedi a ele pra enfiar aquele pau na minha bucetinha".. clique AQUI para saber mais

Nenhum comentário: