Conto Erótico: um encontro social daqueles

..."Todos o meninos ficaram nus, deixando a mostra seus membro. Ambos tinham o pau menor que o do Nando, mais se igualavam na grossura, percebi o olhar indiscreto de uma das meninas no meu pau, o pau do Nando enquanto eu abocanhava e punhetava com vontade. Nando pediu que parasse senão iria gozar e ele queria mostrar pros outros como se come uma mulher, e assim ele fez enquanto ou outros puseram preservativos pra comerem suas namoradas me jogou de 4 no sofá deu um tapa forte na minha e enrabou gostoso, nossos amigos estavam emplacados num paipai-mamãe e nos ali no meio deles mandando ver. Puxava meu cabelo com força, batia na minha bunda, masturbava meu clitóris , nossos amigos já tinha gozado e estávamos ali fudendo sem nenhum sinal de cansaço, pra abafar meus gemidos Nando sentou no sofá e mandou que cavalgasse gostoso no pau dele, cavalguei com vontade e tesão, afinal tínhamos plateia assistindo e deixava muito mais excitante, Nando me dava calorosos beijos, que tiravam meu fôlego e abafava meu gemidos, meus lábios depois ficaram inchados de tantas mordidas que ele me deu" .. clique na figura para saber TUDO

Nenhum comentário: