Dica: etiqueta sexual.. respostas as dúvidas - parte 4

É comum ter dúvidas, e é melhor perguntar e pesquisar do que perder um bom relacionamento ou um bom parceiro sexual por besteiras. Segue a nossa ajuda para algumas dúvidas frequentes

Como sugerir para colocar a camisinha?
Não precisa de enrolação para sugerir. Simplesmente, diga que coloque. Se o homem não quiser, não ceda. A velha história repetida por muitos de que transar com preservativo é como “chupar bala com papel” está ultrapassada. Pensar na saúde é fundamental. Uma forma  interessante é colocá-la de forma erótica. “Com a boca ou durante a esfregação, estimulando bastante o pênis.”. 

E parceiro faz algo que não a excita?
A dica é mudar sutilmente, direcionando o parceiro ao que gosta. Ou falar de maneira delicada, que fica com mais tesão quando faz determinado movimento. “Há um exercício de sexualidade que os dois devem se masturbar na frente do outro para ver como cada um gosta de ser tocado. Depois, deve pegar a mão do parceiro e ensinar como gosta de ser masturbado.”. Esse aprendizado do casal é mais normal do que parece.

Se estiver com a calcinha/cueca furada e só notar na hora, o que devo fazer?
Nem pense em falar algo, apenas disfarce. Quando chegar em casa, se desfaça da peça íntima. “Se o outro comentar sobre o furo, é porque ou tem muita intimidade ou é indelicado e só quer lhe constranger.”. E se isso acontecer, divirta-se com a situação ou provoque dizendo que não tem costume de usar calcinhas/cuecas.

O que fazer se chamar o parceiro por outro nome?
Em primeiro lugar, como não poderia deixar de ser, peça desculpa. Converse sobre o assunto, mas a justificativa não precisar ser extremamente longa. Entenda o poder "brochante" do que aconteceu e esteja preparado para parar tudo por ali. Mas mesmo se a conversa durar horas.. apenas se desculpe. Quanto mais você falar pior ficará.

Não me depilei, devo seguir em frente?
Melhor não, pode passar impressão de relaxo. “Se o casal está junto há muito tempo, a mulher pode apostar na meia luz para disfarçar”. Ande sempre com um kit de preparo na bolsa, poderá pedir um tempinho no banheiro antes de começar. Já comprar as coisas a caminho do motel/casa é mais arriscado e pode uma imagem de inexperiência pois uma mulher adulta não sai apenas para trocar beijinhos.

Posso usar roupa íntima sensual nos primeiros encontros?
Sim. Pode usar calcinha sedutora para valorizar, mas, se for muito exagerada, pode até assustar. A mulher também poderia achar estranho um homem com cueca de stripper logo no começo. Por mais que estejam há anos casados, nunca se deve descuidar da roupa íntima. Calcinhas e cuecas furadas, sujas e mal cuidadas são desanimadoras. A intenção é esquentar o clima e não esfriá-lo, certo?

Nenhum comentário: