Contos: dei a bundinha no banheiro publico


.."Para minha surpresa o mesmo cara assim que terminou de lavar as mãos voltou ao miquitório e dessa vez um pouco mais próximo de mim, eu fiquei gelado nessa hora, eu nao sabia o que poderia acontecer, porém fiquei imóvel. Olhei para o penis dele e nao saia nada, ou seja, ele nao estava fazendo xixi, mas aquela pica deliciosa dele estava completamente DURA, eu me assustei na hora, vendo que eu fiquei ali parado ele começou a bater uma punheta ali, na minha frente, eu quase nao acreditei, mas estava curtindo tudo aquilo. Fiquei olhando para ele se punhetando e ele percebeu, entao virou para mim, mirando aquele lindo penis em minha direção, cheguei um pouco mais perto e sem dizer nada peguei o penis dele com minha mão direita e comecei à masturbá-lo, nao dava pra acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. Foi quando ele soltou alguns gemidos e eu olhei para ele, diretamente nos olhos para ver se ele ia gozar, pude ver que nao, só estava gostando daquilo.".. clique AQUI para saber mais

Nenhum comentário: