Artigo: + 3 zonas erogenas DELE


o Peito
É uma zona erógena nos homens... Mesmo aqueles que cultivam um ar muito machão gostam de ser acariciados no peito, que brinquem com os pêlos (quem os tenha) e, especialmente, que toquem, mordisquem ou lambam os mamilos. Se tiver cabelo comprido, aproveite e faça-lhe cócegas. Ajude-o a (re)descobrir pontos sensíveis porque muitos homens não fazem ideia do potencial erótico que a pele pode ter. Para ajudar à festa porque não deixar a sua imaginação à solta e pegar num frasco de mel ou chocolate líquido para tornar tudo mais apetitoso? Se não gostarem de ficar um pouco peganhentos, experimente com cubos de gelo!



as Costas
A grande maioria das mulheres gosta de ombros e costas bem definidas, quer para beijar, quer para agarrar nos momentos cruciais. Se ele não for grande fã de preliminares e tem a mania que 5 minutos chega e sobra, faça-lhe uma massagem. Vai ver como irá implorar pelo poder milagroso das suas mãos e da sua boca. Alterne a língua, com os dentes, pontas dos dedos e unhas. Faça-o perder o norte, com a ajuda de uma pena, um pequeno pincel macio. Resultado garantido. Arrepio na certa! E os ombros, não se esqueça nunca deles. Massagem, língua, dentes... vale tudo! Assopre e aperte sempre ele.




a Barriga
Eis uma área do corpo masculino que lhes pode provocar alguns constrangimentos, já que podem ter tendência para acumular volume nessa área. Se se queixarem que estão com um pouco de peso a mais, diga-lhes que o que têm é mais superfície de prazer. Um elogio é sempre um afrodisíaco. Problemas estéticos à parte, a barriga torna-se ainda mais numa zona erógena porque na cabeça do seu parceiro você está muito perto do Rei-Sol (ou, se chamarmos os bois pelos nomes, do pénis). Se uma festa na zona abdominal faz maravilhas, uma lambidela pode levá-lo perto do sétimo céu

Nenhum comentário: