Dicas: + boas ocasiões para o sexo



- Banho de relaxamento
Depois de uma dose de ação logo pela manhã, nada melhor que um banho. Mas para que não seja apenas mais um, é aconselhável que você prepare o terreno antes. Use óleos para massagens, muita espuma e uma esponja bem macia. O banho depois alem de ser bom para uma segunda vez, é util para comentar se os experimentos da transa foram bem recebidos.



- Mensagens safadas
Assim que a tarde chegar, escreva de forma discreta ou descaradamente mensagens onde você explica o que pretende fazer com ele quando reencontrá-lo.  Aproveite a provocação para elogiar algo que ele tenha proposto de novo na ultima vez. Diga que sente saudade de uma determinada posição. Só cuidado para não pegar pesado. Se ele não retornar de imediato, não diga nada. Ele gostou!


- Transa de luxo
Uma escapadinha para o motel não faz mal a ninguém, ainda mais em uma data especial. E não espere que ele tome a iniciativa. Surpreenda. Faça você o convite. Prefira os quartos que tenham decoração temática, assim é ainda mais fácil fugir da rotina. Uma dica que já demos aqui e sempre elogiam é a de pegar uma noite em um hotel chique em dias comemorativos como aniversario de namoro.



- Jantar afrodisíaco
Já em casa, prepare um jantar afrodisíaco. Mas cuidado para não escolher uma comida muito pesada. E, além da refeição, brinque com ele o tempo todo. Use seus pés para fazer carinhos por baixo da mesa, solte olhares sugestivos e, logo depois da sobremesa, retire-o para dançar. Apague as luzes, acenda uma vela, sussurre no ouvido dele o que deseja e o resto é por conta dele.


Nenhum comentário: